Domingo, 28 Junho, 2026
Google search engine
InícioDesportoDaniel Lima é o novo Campeão Nacional de Estrada em Sub-23

Daniel Lima é o novo Campeão Nacional de Estrada em Sub-23

Daniel Lima conquistou na Guarda o título de Campeão Nacional de Estrada Sub-23. O corredor da Bourg en Bresse Ain Cyclisme venceu, no Sábado, a Prova de Fundo dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada, ao superar Gabriel Baptista (Technosylva Rower Bembibre), segundo classificado e medalha de prata. O bronze foi atribuído a João António (Aviludo-Louletano-Loulé), que terminou quatro segundos depois do vencedor.

O programa deste Domingo – que encerra a edição de 2026 dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada – envolveu, na parte da manhã, a Prova de Fundo de Paraciclismo e esta tarde a Prova de Fundo de Elites masculinos, que está prestes a terminar e que desde h+a poucos minutos começou a ser transmitida na RTP2 e RTP Play.

Artigos Relacionados
- Advertisment -
Google search engine

Artigos mais populares